Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

terça-feira, 16 de maio de 2017

Reativando meu blog

Depois de alguns anos estou reativando meu blog. Pelo menos eu acho, né? Um blog para falar sobre tudo que importa para mim. Dicas de informática, Psicologia, opiniões (quando eu estiver afim de encarar o fervor da internet), negócios, reviews de coisas legais que eu compro ou uso, vida pessoal etc.

A ideia é que toda postagem no face que eu ia fazer, eu poste aqui primeiro e compartilhe no face. Espero que quem tiver a paciência de seguir essa minha viagem curta de alguma forma as coisas que vou postar aqui, mas o mais importante é que é um canal para botar para fora minhas ideias sobre as coisas que vivo.

Boa viagem :D na minha vida em Miguel Pereira :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário