Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Bazar Pechincha do Joana D'ark

Infelizmente não tenho foto nesta postagem, mas ontem eu fui conhecer este bazar muito legal no Joana D'ark e faço questão de divulgar este lugar pq é muito legal!

Calças a 5 reais, tanto masculina quanto feminina, camisas por 5 reais, camisas de manga comprida por 8 reais, acessórios diversos, gravatas etc... e tudo seminovo ou novo... Vale muito a pena dar uma conferida. Eu tinha um certo preconceito desse tipo de lugar, fui e comprei duas calças maravilhosas para mim. Acho que se tivesse me preparado, tinha levado uns 100 reais.

Divulgo o lugar, tanto para quem quer comprar como para quem quer doar... pois eles cuidam bem das roupas. O horário de funcionamento é das 14 às 17h.

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário