Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

1995 - 2012: O ano que mudou radicalmente minha forma de ver a vida

Imagine a seguinte situação. Um grupo de pessoas ricas, que através de exoterismo misturado a ciência de ponta, são capazes de ver o futuro do mundo e influenciar na balança do BEM x MAL a favor do BEM fazendo intervenções sutis através de pessoas chave da humanidade.

Agora imagine Miguel Pereira, a minha pequena cidade do interior do Rio de Janeiro, inúmeros residentes ou pessoas que tem alguma ligação com ela, fossem todas importantes dentro dos planos deste grupo de "cientistas exotéricos" para o próximo século, talvez até para o próximo milênio.

Estes "miguelenses" seriam os líderes do mundo moderno do próximo milênio, através de um negócio que misturaria religião, política e acesso a grandes ganhos financeiros para a humanidade. Um negócio que poderia de fato ajudar a resolver muitos problemas no mundo atual.

Em 1995 esta história me foi contada. Como um conto de fadas. No final de 2012 e início de 2013, eu vivi parte desta história. Na vida real. Com detalhes inimagináveis, de modo que se eu contar todos (os que eu ainda lembro) aqui ninguém acreditará.

O fato é que inúmeras coincidências com esta história que eu ouvi quando tinha 24 anos, além de testemunhos pessoais e informações presentes em diversas mídias sobre mais diversos temas do conhecimento humano mostram que a tal história dos contos de fada de algum modo é possível.

Confesso a vocês que gostaria de viver no mundo mostrado para mim neste conto de fadas. Pois seria um mundo muito melhor do que o que vivemos hoje. Porém, infelizmente (ou não) elementos chaves
da história real não aconteceram como no conto de fadas e portanto preciso viver minha vida normal.

Pretendo aos poucos escrever um livro sobre esta experiência que vivi, aos meus 42 anos. Uma experiência que só o fato de ter vivido mudou radicalmente minha forma de ver a vida. Quem sabe quando esse livro ficar pronto, eu obtenha mais respostas para o que vivi?

Flávio Genelhú Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário