Ganhamos, ótimo! Jogamos melhor, o que também foi bom. Porém mais uma vez perdemos muitas oportunidades. É óbvio que o Palmeiras também não fez muita força, o que de um certo modo mudou o panorama da partida.
Achei a análise do Muricy perfeita. O Palmeiras, descompromissado, não fez força para ganhar, mas também não facilitou nada. O seu gol logo no começo do jogo, foi um chute totalmente despretensioso e pegou na veia. O Kleber também no segundo tempo deu outro chute totalmente despretensioso e o Berna teve trabalho para defender. E um time que joga despretensiosamente acaba tornando o jogo desconfortável, gerando ansiedade. Ainda pela análise do Muricy, as oportunidades perdidas pelo Flu foi devido a essa ansiedade. Concordo em gênero número e grau com ele. Foi nítido durante todo o jogo. O gol do Tartá foi um momento de tranquilidade do mesmo durante todo o jogo.
Que venha o Guarani. Agora comemorar, só depois de domingo após uma vitória.
Olá!! Seja bem vindo ao meu blog pessoal. Pretendo aqui, registrar qualquer coisa que me interesse no meu dia a dia. Curto psicologia, informática, super-heróis, soluções inteligentes em qualquer área mas não sou restrito a estes assuntos. O objetivo aqui é trocar ideias ou oferecer um pouquinho do que sei e com isso espero ser útil ou pelo menos oferecer um pouco de diversão para quem aparecer por aqui. Veremos onde Minha vida em Miguel Pereira pode nos levar. Ass: Flavio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário