Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

segunda-feira, 22 de maio de 2017

"Bug" Sobreposição de tela no Android 6.0

Se vc já teve o desprazer de receber uma tela conforme a desta postagem em seu celular, provavelmente  (até onde sei) vc usa o Android 6.0. O problema que quando este famigerado aparece vc fica impossibilitado de modificar qualquer permissão que o seu aplicativo lhe solicita modificar impedindo o uso dos aplicativos. Minha primeira vez foi após baixar um APP leitor de QR Code. Mas já aconteceu dessa famigerada aparecer quando solicitei o envio de audio no Whatsapp. 
Após ver vários videos e verificar vários sites sobre o assunto, quase todos eles dizem que vc tem que desinstalar o aplicativo que causa o problema. E esse é o problema. Descobrir o miserável. No meu celular, um QBEX Joy, o miserável foi o "Babel Fonts". Porém a grande sacada é que ao invés de desinstalar ele, eu optei por limpar os dados simplesmente. Voilá, funcionou. Tive acesso a mudança das permissões.
Portanto acho que é mais fácil limpar os dados dos aplicativos instalados do que desinstalar os aplicativos. Se vc sabe exatamente qual APP causa o problema, toda vez que vc recebe essa tela, vc pode simplesmente limpar os dados deste APP e pronto.

Espero que esta postagem ajude alguém...

Abraços para quem é de abraço e beijos para quem é de beijo...

Fiquem com Deus!


3 comentários:

  1. Obrigada pelo post, ajudou bastante, justamente o Babel fontes q estava impedindo! Muito grata!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! no celular da empresa foi esse mesmo aplicativo que deu problema! obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir