Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

domingo, 8 de maio de 2011

Vídeo sobre a Cadeia Produtiva - Simplesmente Sensacional!

Vi este vídeo a um tempo atrás e agora tive a oportunidade de vê-lo de novo. Como agora tenho meu blog, resolvi publicá-lo para que outras pessoas possam vê-lo também, devido a importância do assunto discutido e a clareza em abordar o assunto.

É um vídeo de uns 20 min e eu sei que haverá resistência em perder 20 min do seu tempo para querer vê-lo, mas eu lhe garanto que valerá a pena. Acredito que nos 3 primeiros minutos o vídeo já terá lhe chamado atenção. Portanto veja pelo menos os 3 primeiros minutos, se não gostar siga o seu caminho.

Abraços e espero que gostem.

PS: Esqueci de creditar o vídeo. É um vídeo feito por Erica Marques após 10 anos de pesquisa. Encontrei o vídeo no site howstuffworks.

Um comentário:

  1. Muito bom o vídeo, Flávio. Coisas das quais temos conhecimento, mas as quais não praticamos. Qual a soluça~? Uma revolução do povo em moldes diferentes, através de atitudes na hora de consumir. Devemos consumir aquilo que usamo e precisamos, e descartar (do uso) o inútil, o excesso, para que o resto da população mundial tenha o que comer e tenha qualidade de vida também. Qualidade de vida? O que é isso? Mais um produto a ser comprado?

    ResponderExcluir