Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

sábado, 7 de maio de 2011

Frase do dia

Hoje estava acordando, e me veio à cabeça uma situação muito chata que tinha pensado ter me livrado, mas ontem percebi que talvez será mais difícil me livrar dela do que pensei. Revivendo a situação mentalmente, me vi tomando uma atitude tão chata quanto, tentando demonstrar a minha insatisfação. Ainda no meu devaneio mental, fui questionado a respeito da minha atitude justamente pelo causador daquilo que me atormenta, e me veio a seguinte resposta:

Frase do dia: "Talvez eu viva num mundo de faz de conta, onde as pessoas acreditam ser mais importante não criar situações chatas entre amigos do que criá-las com o único intuito de vencer uma competição."

A frase não era exatamente essa, mas ela expressa exatamente o sentimento que tenho em relação a determinadas situações e expressa aquilo que foi falado no meu devaneio mental. Achei a frase bonita e senti a necessidade de escrevê-la aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário