Postagem em destaque

Mini Bazar virtual / Sebo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Modem ADSL Intelbras GKM 1210 Q - Linux is out of bounds

Mais um produto / serviço fora dos limites do gnu/linux Firefox. Este modem, possui a sua interface de configuração incompatível com o firefox. Pelo menos foi o que meus testes demonstraram e o que o técnico da Intelbras me disse pelo telefone.

Ou seja comunidade, fujam desse troço. é um produto fora de padrões. Porém uma boa notícia, que inclusive está nos comentários. O Konqueror consegue configurar ele numa boa.


Modem - Roteador

2 comentários:

  1. Realmente, eu tenho um, configuro com o Konqueror :)
    (slackware 13.1)
    Não chega a ser motivo pra não usar, mas vale o alerta, Fávio!

    ResponderExcluir
  2. Legal Duo, você diz que o Konqueror acessa a interface dele? Poderia dizer por que? Tem haver com ActiveX?

    Uma pergunta sobre o modem em si. Vc sabe me dizer se o DHCP dele permite que eu associe endereços MAC com IPs?

    vlw

    ResponderExcluir